Campina Grande - PB

III Workshop de Anatomia Palpatória (bodypainting) e II Anatomia em canto acontecem dia 07 junho

Acadêmicos do curso de Medicina da FIP terão a oportunidade de aperfeiçoarem seus conhecimentos em anatomia através da arte.

Yammara Fernandes
segunda-feira, 3 de junho de 2019

Já se foi o tempo em que cadáveres (humanos e de animais) se compunham como única opção de faculdades para o ensino da anatomia.

A pintura corporal faz parte de um conjunto de técnicas de projeção, anatomia palpatória e anatomia digital, que integram um rol de ferramentas que resultam em uma nova metodologia de ensino da anatomia.

Acadêmicos do curso de Medicina da FIP terão a oportunidade de aperfeiçoarem seus conhecimentos em anatomia através da arte.

Na sexta-feira (07), no Metalab, que está localizado no 3º andar do bloco F, unidade I na instituição, acontecerá na FIP o III Workshop de Anatomia Palpatória e Pintura Corporal. A técnica é validada por diversos instrumentos que tem o cunho científico e auxilia o aluno para um aprendizado mais ativo.

No mesmo dia, a partir das 13h, no auditório Paulo Bonavides, o curso promove o II Anatomia em canto. Trata-se de uma modalidade onde o aluno tem que produzir uma paródia ou uma música referente a anatomia de um sistema específico do corpo humano. 


Medicina

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande