Campina Grande - PB

Vestibular FIP oferece vagas para 18 cursos. Agende sua prova

As vagas estão sendo distribuídas para Patos e Campina Grande.

Ricardo Souza
segunda-feira, 3 de junho de 2019

Estudar, nos dias de hoje, é um requisito imprescindível para qualquer pessoa que queira se destacar ou manter-se no mercado de trabalho. Fazer um curso superior é mais do que se preparar profissionalmente, é buscar um sonho, é criar um objetivo de vida e traçar o futuro desejado. O curso superior, sem dúvidas, garante a possibilidade de sucesso na carreira profissional e na vida. 

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular 2019.2 da FIP. São 18 opções de cursos com vagas distribuídas para Patos e Campina Grande.

Para o Campus Patos estão disponíveis vagas para os seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Hospitalar (novo curso), Marketing (novo curso) Medicina Veterinária (novo curso), Nutrição, Odontologia, Radiologia, Serviço Social e Psicologia. 

Para a FIP Campina Grande estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Psicologia e Odontologia. 

O cronograma do concurso, para Patos e Campina Grande, dispõe de quatro datas para opção na hora da inscrição. As provas poderão ser agendadas para os dias 16 de junho, 14 e 28 de julho ou 11 de agosto.

As inscrições podem ser feitas de forma online no site fiponline.edu.br ou de forma presencial, na sede do CEESP, no Campus I da Faculdade, no bairro Belo Horizonte ou em Campina Grande, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 3333. O investimento na inscrição é de R$ 100.

Faça sua inscrição aqui


Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande