Campina Grande - PB

Prazo prorrogado! Envio dos trabalhos para o I Encontro Acadêmico da FIP Campina Grande pode ser feito até amanhã (02)

Evento acontece nos dias 06 e 07 de junho

Morgana Medeiros
sábado, 1 de junho de 2019

Foi prorrogado o prazo para envio dos trabalhos que serão apresentados no I Encontro Acadêmico da FIP Campina Grande, nos dias 06 e 07 de junho. Portanto, os estudantes terão mais um tempo para produção dos resumos e, após a conclusão, deverão fazer o encaminhamento para o e-mail: [email protected]. Lembrando que, cada trabalho deve ser enviado pelo autor principal, que será considerado o apresentador do trabalho. O evento contará com trabalhos nas modalidades de Pesquisa, Caso Clínico, Mesa Demonstrativa ou Revisão de Literatura, apresentados na categoria pôster ou comunicação oral, com publicação na Revista Científica da COOPEX.

Inscrições 

As inscrições seguirão abertas até o dia 05 de junho, possibilitando que os acadêmicos que não produziram os trabalhos, mas que queiram participar do Encontro Acadêmico, se inscrevam até lá. Será uma oportunidade de vivenciar grandes momentos, com grandes profissionais da área de saúde, incluindo Psicologia e Odontologia. 

Link de inscrição: https://bit.ly/2YH5ouE 

Investimento para participar: R$ 20,00 (vinte reais).

Objetivo do Evento

Com o tema ““Profissionais de Saúde e Habilidades do Futuro”, a proposta é capacitar os participantes para lidar com demandas do mundo contemporâneo, uma vez que todos estão diante de uma junção de tecnologias físicas, digitais e biológicas, tendo que presenciar um mundo social e do trabalho cada dia mais complexo, o que implica diretamente nos processos de formação humana nos contextos escolares e familiares.

Portanto, é indiscutível a relevância do papel das instituições de ensino no desenvolvimento de habilidades para o enfrentamento de inúmeras situações. Então, a FIP Campina Grande busca possibilitar aos acadêmicos e profissionais um Encontro Científico que possa questionar as aptidões necessárias aos profissionais do futuro.

Programação Completa

 


Institucional
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande