Campina Grande - PB

FIP abre inscrições do vestibular para o curso de Marketing

As inscrições estão abertas até o dia 14 de junho, as provas acontecerão no dia 16 de junho.

Ricardo Souza
sexta-feira, 31 de maio de 2019

Com o intuito de suprir a necessidade de um curso que forme profissionais capazes de enfrentar um mercado de trabalho cada vez maior e moderno, que busca absorver indivíduos competentes, e que oferecesse diversas possibilidades de trabalhos criativos com maior abrangência e atuação em diferentes áreas, A FIP acaba de lançar uma nova graduação, o curso superior em Marketing.

Desde que se iniciou o projeto para implantação do curso, a FIP preparou uma estrutura técnica para suprir essa demanda. Marketing já conta com laboratórios modernos, a exemplo dos avançados espaços para práticas de rádio, televisão e informática.

O curso também contará com uma equipe de docentes (mestres e doutores) com experiência e vasto conhecimento na área, a fim de proporcionar um ensino de excelência, simular à qualidade dos outros 17 cursos oferecidos pela FIP.

A portaria autorizando o funcionamento do curso de Marketing foi publicada pelo Ministério da Educação nesta semana e, a partir daí a instituição já divulgou o edital dando início às inscrições para o vestibular, serão oferecidas 60 vagas. Veja o edital abaixo.

As inscrições para o curso de Marketing estão abertas até o dia 14 de junho, as provas acontecerão no dia 16 de junho. O investimento na inscrição é de R$100,00.

Para mais informações sobre o curso superior em Marketing acessa este link.

Para ingressar no curso inscreva-se aqui.


Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande