Campina Grande - PB

Meeting Paraibano de Fisioterapia reúne acadêmicos em Imersão sobre “Desenvolvendo competências para o mercado de trabalho”

O evento proporcionou aos alunos, palestras e cursos sobre temáticas importantes da área

Ricardo Souza
sexta-feira, 31 de maio de 2019

Aplicar um ensino de qualidade através de técnicas e metodologias que proporcionem aos acadêmicos um melhor aproveitamento de conteúdo é fundamental. Trazer o aluno para debater, pensar, buscar novas possibilidades, discutir tendências e aplicar novas experiências na vida acadêmica tem sido um dos pilares da FIP.

O Meeting Paraibano de Fisioterapia trouxe aos alunos uma experiência única. Durante três dias os acadêmicos fizeram uma imersão no tema “Desenvolvendo competências para o mercado de trabalho”.

O curso de fisioterapia reuniu todos os seus alunos em palestra e cursos que abrangeram assuntos como: Marketing em Fisioterapia, APH: da teoria à prática, fundamentos e noções do conceito Neuroevolutivo Bobath, Cosmetologia Avançada, entre outros. Ao todo foram 14 cursos, além de palestras e apresentação de trabalhos.

“A imersão em fisioterapia é proporcionar aos alunos novos conhecimentos para que eles possam desenvolver competências e assim encarar o mercado de trabalho de hoje, que é tão competitivo”, disse Mayara Leal, Presidente do Meeting Paraibano de Fisioterapia.

Um dos momentos marcantes do evento foi a palestra sobre Marketing em Fisioterapia, os alunos tiveram a oportunidade de refletirem sobre a possibilidade de construírem carreira usando ferramentas digitais. Segundo Moisés Ramos, palestrante, “é na academia onde eles [os alunos] terão possibilidade de enxergar as mudanças que podem acontecer, como o marketing digital está causando no mundo e a aproveitar essa oportunidade na construção da imagem deles para quando se formarem”, disse.

A FIP oferece aos acadêmicos melhores possibilidades de aprendizados. A instituição fomenta a ciência e agrega valores profissionais aos que participam de suas atividades científicas e de seus projetos.



Fisioterapia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande