Campina Grande - PB

FIP Campina Grande se destaca pelo o ensino de qualidade e uma ampla estrutura

Faculdade conta com os cursos de Odontologia e Psicologia

Morgana Medeiros
quarta-feira, 29 de maio de 2019

Quando se pensa em ingressar no ensino superior logo a busca por uma Faculdade começa. Mas é importante que o primeiro passo para o futuro seja dado em uma Instituição que ofereça não só a oportunidade do ingresso, mas sim um conjunto de fatores que possibilitará uma formação de qualidade. Na FIP Campina Grande, esses fatores sem dúvida existem e são essenciais para construir excelentes profissionais de Odontologia e Psicologia. Portanto, não é preciso ir muito longe, a FIP está bem perto de você.

Com a FIP na cidade de Campina Grande, os sonhos de muitos estudantes da Rainha da Borborema e da região se tornarão realidade da melhor forma possível, pois através de uma ampla estrutura e um ensino realizado por meio de um corpo docente capacitado, formado por Mestres e Doutores, o sucesso no mercado de trabalho é garantido. É com um olhar voltado para o futuro, que a IES oferta conhecimentos e faz qualquer um grande, constrói degraus que os levam para um caminho de oportunidades, permitindo uma independência na área que escolheu.

Você já conhece a mega estrutura que a FIP dispõe? Não! Então, é hora de conhecer!

A Unidade conta com uma infraestrutura de excelência. Fazendo parte da Faculdade você vai encontrar inúmeros laboratórios, salas de aula, auditório, uma biblioteca recheada de conhecimentos (com uma diversidade de livros), praça de alimentação e espaços de convivência, com um rall excepcional para o momento do intervalo entre uma aula e outra e com Núcleos para melhor lhe atender.

Os acadêmicos de Odontologia, além de ter a oportunidade de aprender nos laboratórios específicos para a área, ainda têm a chance de vivenciar o mundo prático na Clínica-Escola, que foi planejada com os melhores equipamentos e que possui um amplo espaço, sendo um dos lugares que os alunos mais gostam de frequentar, pois passam a ver de perto como será na vida profissional.

Já os futuros Psicólogos podem estudar em salas de aula bem estruturadas para o melhor aprendizado, vivenciam momentos em laboratórios de acordo com as disciplinas específicas e desfrutam do espaço de Psicoterapia de Grupo, onde são realizadas atividades já vislumbrando a atuação futura através da prática.

É desta forma que o compromisso da FIP Campina Grande com a educação se renova a cada dia, sendo responsável por encaminhar para o mercado de trabalho profissionais aptos para o exercício da profissão de forma ética e humanizada.

Localização

A FIP está localizada na Rua Floriano Peixoto, Bairro Santa Rosa, tendo como pontos de referência o Maxxi Atacado e o Ginásio “O Meninão”.

 

 


Institucional
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande