Campina Grande - PB

Vestibular agendado FIP abre novas oportunidades de ingresso no ensino superior

Foi publicado o edital para o Vestibular Agendado 2019.2

Ricardo Souza
segunda-feira, 27 de maio de 2019

Você quer crescer na vida e a FIP sabe que não há limites para quem busca construir o seu futuro. Por isso, a Faculdade ampliou as chances para quem perdeu os prazos de inscrição no vestibular 2019.2 e lança uma nova oportunidade para inscrições nos cursos disponíveis. Se você perdeu a dada para se inscrever ou ainda está em dúvida sobre que curso escolher, aproveite essa nova chance.

Foi publicado o edital para o Vestibular Agendado 2019.2, você tem 17 opções de cursos. A novidade para este semestre é a abertura do curso de Medicina Veterinária, além dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Gestão Hospitalar (novo curso), Odontologia, Radiologia, Serviço Social e Psicologia.

Para a FIP Campina Grande estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Psicologia e Odontologia.  

O cronograma do concurso, para Patos e Campina Grande, dispõe de quatro datas para opção na hora da inscrição. As provas poderão ser feitas nos dias 16 de junho, 14 e 28 de julho e 11 de agosto.

As inscrições podem ser feitas de forma online no site fiponline.edu.br ou de forma presencial, na sede do CEESP, no Campus I da Faculdade, no bairro Belo Horizonte ou em Campina Grande, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 3333. O investimento na inscrição é de R$ 100.

Faça sua inscrição aqui


Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande