Campina Grande - PB

Inscrições abertas para o I Encontro Acadêmico da FIP Campina Grande. Evento acontece nos dias 06 e 07 de junho

Faça já sua inscrição!

Morgana Medeiros
quinta-feira, 23 de maio de 2019

A partir de hoje (23) os estudantes da FIP Campina Grande e de cursos na área da saúde de outras instituições já podem garantir a vaga no I Encontro Acadêmico. O evento está marcado para acontecer em dois dias, 06 e 07 de junho, com o tema: “Profissionais de Saúde e Habilidades do Futuro”.

A proposta é capacitar os participantes para lidar com demandas do mundo contemporâneo, uma vez que todos estão diante de uma junção de tecnologias físicas, digitais e biológicas, tendo que presenciar um mundo social e do trabalho cada dia mais complexo, o que implica diretamente nos processos de formação humana nos contextos escolares e familiares.

Portanto, é indiscutível a relevância do papel das instituições de ensino no desenvolvimento de habilidades para o enfrentamento de inúmeras situações. Então, a FIP Campina Grande busca possibilitar aos acadêmicos e profissionais um Encontro Científico que possa questionar as aptidões necessárias aos profissionais do futuro.

Os inscritos terão a oportunidade de produzir resumos e apresentar durante os dois dias, como forma de aprimorar os conhecimentos e repassar o que foi estudado para o público. Além disso, com a vasta programação que foi preparada, os inscritos poderão aprender através de minicursos, mesa redonda e palestras. Serão dias intensos de experiências e interação com vários profissionais.

Os interessados devem realizar inscrição de forma online através do link: https://bit.ly/2YH5ouE. Para validação da inscrição é necessário efetuar pagamento, no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Após a realização da inscrição e feito o pagamento, os inscritos devem enviar os resumos para o e-mail: [email protected]. O envio deve ser feito até 31 de maio pelo autor principal e este será considerado o apresentador do trabalho. Em seguida, os trabalhos passarão por avaliação através da Comissão Científica do evento.

Os resumos poderão ser elaborados nas modalidades de Pesquisa, Caso Clínico, Mesa Demonstrativa ou Revisão de Literatura, apresentados na categoria pôster ou comunicação oral. Os trabalhos serão publicados na Revista Científica da COOPEX.

Confira abaixo mais informações sobre o evento, as normas para submissão, apresentação de trabalhos e programação completa.

 

 

 


Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande