Campina Grande - PB

Você pode ser FIP! Último dia para inscrição no Vestibular 2019.2

As inscrições "online" podem ser feitas até meia noite desta quarta-feira (22)

Ricardo Souza
quarta-feira, 22 de maio de 2019

Não desperdice a oportunidade de dar um importante passo para sua carreira profissional, um curso de graduação é a chance de expandir seus conhecimentos e garantir seu futuro.

Se você perdeu a dada para se inscrever ou ainda está em dúvida sobre qual curso escolher, chegou a hora! Não perca mais tempo pois hoje é o último dia de inscrição para o Vestibular FIP 2019.2.

Invista em você, faça agora mesmo sua inscrição em um curso de graduação da FIP, umas das faculdades mais conceituadas do estado.

As inscrições podem ser feitas até hoje, de forma online, no site fiponline.edu.br ou de forma presencial, na sede do CEESP, no Campus I da Faculdade, no bairro Belo Horizonte. O investimento na inscrição é de R$ 100 para os cursos graduações (exceto Medicina) e 600 reais para o curso de Medicina. As provas do Vestibular FIP 2019.2 serão realizadas neste domingo, dia 26 de maio.

FIP Patos

Para o Campus Patos estão disponíveis quase 700 vagas. São 17 opções de curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Gestão Hospitalar (novo curso), Odontologia, Radiologia, Medicina, Serviço Social e Psicologia. 

FIP Campina Grande

Já no Campus da FIP Campina Grande, a oferta é de 120 vagas. Os candidatos poderão optar pelos cursos de Odontologia ou Psicologia. Para ambas as graduações estão disponíveis turmas nos turnos manhã e noite.

Medicina

Para o curso de Medicina, o Vestibular FIP 2019.2 disponibiliza 30 vagas. A graduação é oferecida exclusivamente na FIP Patos. Especialmente para este curso, a Faculdade disponibiliza diversos locais de prova. Os candidatos podem escolher entre as cidades de Patos, Campina Grande, João Pessoa, Itaporanga ou Juazeiro do Norte (CE).

Inscreva-se agora!


Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande