Campina Grande - PB

Últimos dias para se inscrever no vestibular FIP 2019.2

As provas acontecem dia 26 de maio.

Yammara Fernandes
segunda-feira, 20 de maio de 2019

O interessados em se inscrever para o vestibular/FIP 2019.2, devem ficar atentos. Isso porque o prazo de inscrição se encerra dia 22, próxima quarta-feira. As provas acontecem dia 26 de maio.

As provas para o Vestibular 2019.2 serão aplicadas nas cidades de Patos e Campina Grande, porém, para o curso de Medicina, que faz parte de outro concurso integrado ao vestibular convencional, acontecerão no mesmo dia nas cidades de Patos, Campina Grande, João Pessoa e Juazeiro do Norte (CE).

As inscrições podem ser realizadas de forma online no site www.fiponline.edu.br/vestibular ou de forma presencial, na sede do CEESP, localizado no Campus I da FIP Patos. O investimento na inscrição é de 600 reais para o curso de Medicina e R$ 100 para os demais cursos graduações.

Vagas para a FIP Patos

Para o Campus Patos estão disponíveis quase 700 vagas. São 17 opções de curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Gestão Hospitalar (novo curso), Odontologia, Radiologia, Medicina, Serviço Social e Psicologia. 

FIP Campina Grande

Já no Campus da FIP Campina Grande, a oferta é de 120 vagas. Os candidatos poderão optar pelos cursos de Odontologia ou Psicologia. Para ambas as graduações estão disponíveis turmas nos turnos manhã e noite.

Medicina

Para o curso de Medicina, o Vestibular FIP 2019.2 disponibiliza 30 vagas. A graduação é oferecida exclusivamente na FIP Patos.

Inscreva-se já


Vestibular

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande