Campina Grande - PB

Últimos dias para se inscrever no vestibular FIP 2019.2

As provas acontecem dia 26 de maio.

Yammara Fernandes
segunda-feira, 20 de maio de 2019

O interessados em se inscrever para o vestibular/FIP 2019.2, devem ficar atentos. Isso porque o prazo de inscrição se encerra dia 22, próxima quarta-feira. As provas acontecem dia 26 de maio.

As provas para o Vestibular 2019.2 serão aplicadas nas cidades de Patos e Campina Grande, porém, para o curso de Medicina, que faz parte de outro concurso integrado ao vestibular convencional, acontecerão no mesmo dia nas cidades de Patos, Campina Grande, João Pessoa e Juazeiro do Norte (CE).

As inscrições podem ser realizadas de forma online no site www.fiponline.edu.br/vestibular ou de forma presencial, na sede do CEESP, localizado no Campus I da FIP Patos. O investimento na inscrição é de 600 reais para o curso de Medicina e R$ 100 para os demais cursos graduações.

Vagas para a FIP Patos

Para o Campus Patos estão disponíveis quase 700 vagas. São 17 opções de curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Gestão Hospitalar (novo curso), Odontologia, Radiologia, Medicina, Serviço Social e Psicologia. 

FIP Campina Grande

Já no Campus da FIP Campina Grande, a oferta é de 120 vagas. Os candidatos poderão optar pelos cursos de Odontologia ou Psicologia. Para ambas as graduações estão disponíveis turmas nos turnos manhã e noite.

Medicina

Para o curso de Medicina, o Vestibular FIP 2019.2 disponibiliza 30 vagas. A graduação é oferecida exclusivamente na FIP Patos.

Inscreva-se já


Vestibular

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande