Campina Grande - PB

I Meeting Interdisciplinar em Odontologia acontece no próximo sábado (18) na FIP Campina Grande

Inscrições gratuitas!

Morgana Medeiros
quarta-feira, 15 de maio de 2019

A FIP Campina Grande ficará bem movimentada no sábado (18) com o I Meeting Interdisciplinar em Odontologia. O evento proporcionará diversos conhecimentos que serão válidos no dia a dia nas práticas odontológicas, já que o cotidiano demanda hoje ações mais inovadoras na rotina clínica diária e a tecnologia pode promover respostas para os principais problemas vividos nas clínicas odontológicas.

 

Para tratar sobre assuntos atuais da Odontologia, serão promovidos debates, reunindo graduandos e graduados de toda Borborema. O Meeting contará com profissionais de destaque no segmento, sendo possível o compartilhamento de experiências, buscando a melhoria contínua na área. Durante o turno da manhã será ministrada uma palestra com Dulce Simões, Professora Doutora de Dentistica e Co-Fundadora do Projeto Digital Inspirando Dentistas.

 

Já o período da tarde ficará por conta do Professor George Borja, Doutor em Implantodontia e coordenador do curso de Especialização em Implantodontia da FIP, além de um Hands-on que irá acontecer na área de Dentística, com vagas limitadas para graduados em Odontologia. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online através do endereço https://materiais.fiponline.edu.br/i-meeting-interdisciplinar-em-odontologia-pos-cg. Últimas vagas!!! Para saber mais informações é só entrar em contato através do número: (83) 98117-9753.

 


Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande