Campina Grande - PB

CPA promove II Seminário de Autoavaliação Institucional

No evento serão realizadas análises e discussões acerca do andamento das atividades desenvolvidas dentro da faculdade.

Ricardo Souza
quarta-feira, 15 de maio de 2019

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) promove neste dia 21 de maio, no auditório Master, o II Seminário de Autoavaliação Institucional da FIP, nos turnos manhã e noite. O evento será aberto para todos os acadêmicos da FIP.

Durante o seminário, a CPA apresentará aos participantes, os resultados da autoavaliação institucional, com base nos dados coletados pelo questionário realizado nos semestres de 2018.1 e 2018.2, além disso, serão realizadas análises e discussões acerca do andamento das atividades desenvolvidas dentro da faculdade.

CPA disponibiliza todo semestre om questionário de autoavaliação Institucional com base nas ações desenvolvidas no último semestre, para ser preenchido pelos coordenadores, professores e estudantes. A pesquisa é realizada pelo sistema acadêmico online.

Nesse questionário, são avaliados a participação do estudante perante o curso, bem como os docentes na aplicação das disciplinas, as coordenações e a instituição em geral.

Segundo Edilene Santos, coordenadora da Comissão Própria de Avaliação, o objetivo do seminário é discutir os dados fornecidos pelos discentes com toda comunidade acadêmica do Campus e identificar, com base no levantamento, se a FIP vem cumprindo com a proposta de qualidade no ensino superior oferecido pela instituição.

“A partir da coleta desses dados a gente sente a necessidade de dialogar junto com os coordenadores de cursos, estudantes, professores e todo corpo técnico-administrativo, afim de apresentar respostas com base no processo avaliativo feito no ano anterior.

Ao final, os acadêmicos farão a avaliação do seminário e os participantes certificados pela participação correspondente a três horas de atividades complementares.


Institucional

Leia Mais


...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz
...
I Encontro de Egressos será promovido pelo PROAEG
O evento ocorrerá no dia 24 de abril.
...
Novo serviço de Nutrição Clínica e Esportiva no Hospital Day: Atendimento aos sábados
Este serviço oferece uma abordagem personalizada e especializada para atender às necessidades nutricionais

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande