Campina Grande - PB

Você pode ser FIP! Inscreva-se no Vestibular 2019.2 e garanta seu futuro profissional

As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio, provas 26 de maio

Ricardo Souza
segunda-feira, 6 de maio de 2019

Chegou a hora de dar um importante passo na sua carreira profissional, uma graduação é a oportunidade de expandir seus conhecimentos e garantir seu futuro. Não perca mais tempo, invista em você, faça agora mesmo sua inscrição em um curso de graduação da FIP, são 17 opções de cursos.

Inscreva-se para o Vestibular FIP 2019.2 no site www.fiponline.edu.br/vestibular ou de forma presencial, na sede do CEESP, localizado no Campus da FIP Patos. As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio. O investimento na inscrição é de R$ 100 para os cursos graduações (exceto Medicina) e 600 reais para o curso de Medicina. As provas do Vestibular FIP 2019.2 serão realizadas no dia 26 de maio.

FIP Patos

Para o Campus Patos estão disponíveis quase 700 vagas. São 17 opções de curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Gestão Hospitalar (novo curso), Odontologia, Radiologia, Medicina, Serviço Social e Psicologia. 

FIP Campina Grande

Já no Campus da FIP Campina Grande, a oferta é de 120 vagas. Os candidatos poderão optar pelos cursos de Odontologia ou Psicologia. Para ambas as graduações estão disponíveis turmas nos turnos manhã e noite.

Medicina

Para o curso de Medicina, o Vestibular FIP 2019.2 disponibiliza 30 vagas. A graduação é oferecida exclusivamente na FIP Patos. Especialmente para este curso, a Faculdade disponibiliza diversos locais de prova. Os candidatos podem escolher entre as cidades de Patos, Campina Grande, João Pessoa, Itaporanga ou Juazeiro do Norte (CE).

Inscreva-se agora!


Vestibular

Leia Mais


...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download
...
Unifip divulga quarta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande