Campina Grande - PB

Você pode ser FIP! Inscrições abertas para o Vestibular 2019.2

Inscrições seguem até 22 de maio, com provas no dia 26 de maio

Mirvan Lúcio
segunda-feira, 15 de abril de 2019

A vida é feita de desafios e quem vive na zona de conforto dificilmente alcançará o futuro desejado. É preciso tentar, se esforçar, acreditar, arregaçar as mangas e encarar as oportunidades que a vida te propõe.

Mesmo que a rotina não seja fácil, é somente com atitude, força de vontade e determinação, que é possível cumprir as metas e alcançar os objetivos. A vida te dará aquilo que você buscar conquistar. Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019.2 da FIP. 

As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio, no site da Instituição (www.fiponline.edu.br) ou de forma presencial, na sede do CEESP, localizado no Campus da FIP Patos. O investimento na inscrição é de 600 reais para o curso de Medicina e 100 reais para as demais graduações. As provas do Vestibular FIP 2019.2 serão realizadas no dia 26 de maio.

FIP Patos

Para o Campus Patos estão disponíveis quase 700 vagas. São 17 opções de curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo curso), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Licenciatura, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Gestão Hospitalar (novo curso), Odontologia, Radiologia, Medicina, Serviço Social e Psicologia. 

FIP Campina Grande

Já no Campus da FIP Campina Grande, a oferta é de 120 vagas. Os candidatos poderão optar pelos cursos de Odontologia ou Psicologia. Para ambas as graduações estão disponíveis turmas nos turnos manhã e noite.

Medicina

Para o curso de Medicina, o Vestibular FIP 2019.2 disponibiliza 30 vagas. A graduação é oferecida exclusivamente na FIP Patos. Especialmente para este curso, a Faculdade disponibiliza diversos locais de prova. Os candidatos podem escolher entre as cidades de Patos, Campina Grande, João Pessoa ou Juazeiro do Norte (CE).

Inscreva-se agora!




Vestibular
Institucional

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande