Campina Grande - PB

Curso de Direito promove mais um Prajur Itinerante dia 27 de março

Serviços são oferecidos de forma gratuita

Morgana Medeiros
sexta-feira, 15 de março de 2019

Os moradores do Bairro Sete Casas, em Patos, receberão no dia 27 de março a equipe do ‘Prajur Itinerante’, projeto idealizado pelo curso de Direito, por meio do Núcleo de Prática Júridica – PRAJUR.  A atividade será realizada na Associação Beneficente Abinoam Lourenço, localizada na Rua Projetada 04, s/n, por trás do CPR II – antiga Fundac. O encontro está marcado para acontecer das 13h às 17h.

O Prajur Itinerante acontece semestralmente pelo o curso de Direito através dos estudantes que cursam a disciplina Prática Jurídica, com o objetivo de oferecer assessoria jurídica de forma gratuita à comunidade. Na ocasião, os estudantes serão acompanhados por um dos advogados e pela coordenação do Núcleo.

Será uma oportunidade para os moradores receberem orientações sobre determinadas situações, já que muitos não têm condições de ter um advogado (a) contribuindo para a resolutividade de problemas na justiça. Além disso, os atendimentos fortalecem os aprendizados dos acadêmicos. Para mais informações sobre o Prajur Itinerante é só entrar em contato através do número: (83) 3421-3771. 


Direito

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande