Campina Grande - PB

FIP se destaca em ranking de aprovação no exame da OAB

O Curso de Direito destacou-se e teve 76,47% no percentual de aprovados inscritos, obtendo o segundo lugar

Ricardo Souza
terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O Curso de Direito da FIP está no ranking dos melhores cursos de graduação das IES privadas da Paraíba. É o que diz a lista com o resultado dos aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgado recentemente. Das inúmeras faculdades de Direito do estado, a FIP  destacou-se e teve 76,47% no percentual de aprovados inscritos, obtendo o segundo lugar. Veja o resultado geral aqui.

Para coordenador do curso de Direito das FIP, André Gomes, o resultado é motivo de comemoração. “Recebemos a notícia com muita alegria e, ao mesmo tempo, cientes de que esse resultado é fruto da responsabilidade conjunta de alunos, professores e demais colaboradores, de realizar um curso efetivamente preocupado com critérios de qualidade. Esse é nosso norte: qualidade! E, por isso, temos por várias vezes conquistado posições de destaque na aprovação da OAB, nos consolidando sempre nos primeiros lugares”, disse.

Em todos os anos o curso de Direito das FIP vem entrando no ranking dos melhores do estado, conseguindo, consecutivamente o primeiro lugar no póduim.

O curso não só se destaca pelos resultados obtidos fora do campus mas também nas atividades acadêmicas desenvolvidas a cada semestre. São minicursos, workshops, eventos, como o Congresso Jurídico, que já se consolidou dentro de um cenário nacional, além de diversas práticas que fazem com que exista o reconhecimento da FIP não só no estado da Paraíba.

Ainda segundo André, “não são só as aulas no curso de Direito das FIP; há mais que isso: uma família guerreira e comprometida com o melhor! Esse, em verdade, é nosso grande predicado e que nos faz conquistar (ainda que cá distante dos grandes centros) resultados como esse do exame da OAB”, finalizou.


Direito

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande