Campina Grande - PB

FIP Campina Grande divulga prazos para matrículas e data de início das aulas

Matrículas financeiras e acadêmicas/ início das aulas

Morgana Medeiros
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

A coordenação acadêmica da FIP Campina Grande divulgou os prazos para efetuação de matrículas. Os candidatos aprovados nos vestibulares poderão realizar matrícula financeira do dia 04 até 08 de fevereiro. Já em relação as matrículas acadêmicas, os novos alunos terão de 11 a 15 de fevereiro para realização.

Início das aulas

O encontro inicial está marcado para acontecer no dia 18 de fevereiro. Será o começo das atividades dos futuros profissionais de Odontologia e Psicologia. É a partir desse dia em que será possível o encontro dos acadêmicos com os professores e membros da instituição. Além disso, conhecerão mais de perto o que a faculdade oferece em termo de estrutura.

Qualidade de ensino

Com os cursos de Psicologia e Odontologia, a FIP chegou à Campina Grande com o objetivo de oferecer aos estudantes um ensino superior de excelência, preparando-os para atuarem futuramente no mercado de forma eficaz. Desta forma, continuará sempre de portas abertas para contribuir para a realização de quem sonha grande, não só dos campinenses, mas de todos que fazem parte da região. 

 


Institucional

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande