Campina Grande - PB

Encontro pedagógico foi realizado na FIP para planejamento das atividades de 2019.1

Encontro Pedagógico 2019.1

Morgana Medeiros
quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

A FIP reuniu os docentes para tratar sobre atividades para o semestre letivo 2019.1 nesta quarta-feira (23). O encontro pedagógico serviu para os profissionais se adequarem ao novo semestre, a fim de gerar ideias para acrescentar na formação dos acadêmicos. “Cada curso irá estabelecer metas e ações para cumprimento ao longo do período letivo”, destacou Alana Candeia, diretora acadêmica da IES.

A programação do "Qualifip docente" foi diversificada, incluindo uma mesa redonda abordando assédio moral, técnica de dinâmica de grupo, lançamento do Núcleo de Educação Ambiental (NEA) e uma palestra sobre o processo de avaliação intersubjetivo no ensino superior. A convidada para falar sobre o tema foi a Dra. Shirlene Mafra, ela que é Professora Adjunta do Departamento de Filosofia – UERN Campus Caicó.

“A gente trouxe uma abordagem mais recente, justamente de uma avaliação intersubjetivo, onde o sujeito trabalha inicialmente no olhar para si, no olhar para o outro e dentro de um olhar da própria sociedade, envolvendo um pouco a discussão da avaliação dentro do processo do cuidado de si enquanto profissional da educação”, explicou Shirlene.

Já nesta quinta-feira (24) ocorrerá o planejamento especifico dos cursos. Os coordenadores de graduação se reunirão com sua equipe de professores. As aulas do semestre letivo 2019.1 terão início no dia 28 de janeiro.

 


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande