Campina Grande - PB

Lançado edital de Transferência Interna, Externa e Ingresso de Portadores de Diploma para Medicina

Inscrições de 09 a 18 de janeiro

Morgana Medeiros
terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Está aberto o período de inscrições para Transferência Interna e Externa para o curso de Graduação em Medicina e Ingresso de Portadores de Diploma referente ao semestre 2019.1. O Processo Seletivo será executado pela Comissão Permanente para realização de Vestibulares (COMPREVES), com auxílio da Comissão Examinadora do curso, composta por membros da coordenação. O prazo estabelecido para se inscrever é de 09 a 18 de janeiro.

Estão aptos para realização de inscrição os candidatos matriculados em cursos de Graduação em Medicina autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação, candidatos matriculados nos cursos superiores da área de saúde da FIP e de outras Instituições de Ensino Superior, além de Portadores de Diploma de Graduação em cursos da área de saúde de outras Faculdades reconhecidos pelo MEC.

A seleção para preenchimento das vagas constará de uma única fase, sendo através de uma prova composta por 40 questões. O exame será aplicado no dia 26 de janeiro, às 08h, no Bloco A – Unidade I da FIP. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro no site da IES. As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por meio de procurador na Coordenação Acadêmica.

Saiba mais informações sobre o Processo Seletivo através do Edital.


Medicina

Leia Mais


...
Unifip e Secretaria Estadual de Saúde alinham pactuação para oferta de serviços do SUS no Hospital Day
Parceria beneficiará a população de Patos e região, que depende dos atendimentos do Sistema Único
...
Transferência externa para Medicina: Veja os candidatos convocados para a etapa de entrevistas
A etapa acontecerá nesta quinta-feira, dia 4, de forma online

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande