Campina Grande - PB

Com nova Faculdade, Campina Grande se fortalece como polo educacional na Paraíba

A FIP fortalece Campina enquanto celeiro de oportunidades

Mirvan Lúcio
segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Campina Grande já é conhecida como um dos mais importantes polos educacionais e de desenvolvimento da Paraíba. O seu potencial de crescimento atrai investimentos que resultam em novas perspectivas para os campinenses. Foi assim com a FIP que começa o ano abrindo dois novos cursos de graduação na cidade: Odontologia e Psicologia.

Com isso, a FIP fortalece Campina enquanto celeiro de oportunidades e dá à população a chance de crescer. É na expectativa de contribuir com um futuro melhor, que a Faculdade está com inscrições abertas para o Vestibular FIP Campina 2019.1. As vagas são para formação de cirurgiões dentistas e psicólogos.

A primeira prova do Vestibular acontecerá neste domingo (13). Para participar, os interessados devem se inscrever até quarta-feira (9), mediante o investimento de 100 reais. A inscrições devem ser feitas no site da Instituição.

A FIP tem os melhores laboratórios, corpo docente de qualidade e excelente avaliação no MEC. A Faculdade já é reconhecida pelos seu trabalho de mais de 50 anos na formação de grandes profissionais. Agora, chegando ao Compartimento da Borborema, vai contribuir ainda mais com o crescimento da região e da população. 

Inscreva-se agora!!!


Vestibular
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande