Campina Grande - PB

FIP Campina Grande lança edital para contratação de colaboradores em diversos cargos

Inscrições até 04 de janeiro de 2019

Morgana Medeiros
quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

A Direção Geral das Faculdades Integradas de Patos/Polo Campina Grande, por meio do setor de Recursos Humanos, lançou edital para seleção de funcionários para atuarem na Unidade. Estão sendo disponibilizadas sete vagas para os cargos de auxiliar de limpeza, secretária, recepcionista, auxiliar de biblioteca, técnico de informática, técnico de laboratório e auxiliar de laboratório.

As inscrições deverão ser feitas junto ao site da faculdade ‘fiponline.edu.br’ (opção Campina Grande), no campo ‘Trabalhe Conosco’, na opção desejada, no período de 21 de dezembro 2018 a 04 de janeiro de 2019. Os candidatos devem preencher o formulário padrão e inserir o Curriculum Lattes em PDF.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas. A primeira etapa acontecerá mediante análise de currículo; a segunda etapa ocorrerá através de uma entrevista grupal e individual com os representantes do setor de Recursos Humanos; a terceira etapa será uma avaliação psicológica; e a quarta e última etapa será um teste prático.

O resultado da primeira etapa referente ao processo de análise do currículo será divulgado no site da Instituição a partir do dia 7 de janeiro. 

VEJA O EDITAL 


Institucional

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande