Campina Grande - PB

FIP Campina lança Vestibular 2019.1

Vestibular FIP Campina 2019.1

Mirvan Lúcio
terça-feira, 18 de dezembro de 2018

A Rainha da Borborema tem uma nova faculdade. A FIP Campina já faz parte do mais forte polo de desenvolvimento tecnológico da Paraíba. Para consolidar esse importante passo, a FIP lançou o Vestibular 2019.1. É a oportunidade para quem sonha grande e busca conquistar um futuro de sucesso. 

As inscrições estão abertas até o dia 5 de fevereiro. São duas opções de cursos aprovados pelo Ministério da Educação (MEC). As primeiras graduações autorizadas são Psicologia e Odontologia. Duas áreas que estão em constante crescimento no mercado de trabalho.

A FIP Campina conta com os melhores laboratórios, corpo docente de qualidade e excelente avaliação no MEC, prezando pelo compromisso de promover uma formação superior sólida e responsável. Para Odontologia estão sendo disponibilizadas 100 vagas. Para Psicologia, 120 vagas.  

O candidato pode escolher a melhor data para realizar sua prova através do site: fiponline.edu.br. A Unidade FIP Campina está situada na Avenida Floriano Peixoto, nº 3333, Bairro Santa Rosa. Para saber mais informações é só conferir o edital. As aulas para as turmas pioneiras terão início em fevereiro de 2019.

Inscreva-se agora!!!



Vestibular
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


...
Unifip abre inscrições para Vestibular de Medicina 2024.2
Desconto exclusivo para os primeiros inscritos.
...
Prorrogadas inscrições do Vestibular 2024.1 do Unifip Campina Grande
Um prazo para um passo importante na sua vida.
...
Unifip divulga quinta chamada para o Vestibular de Medicina 2024.1
A lista de convocados está disponível para download

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande