Campina Grande - PB

Reunio decide participao das FIP em evento nacional

Cincias e Tecnologia

Redação
sábado, 2 de outubro de 2010

A COOPEX, Coordena??o de Pesquisa e Extens?o das FIP se reuniu esta semana para decidir a participa??o das Faculdades Integradas de Patos na Semana Nacional de Ci?ncias e Tecnologia (SNCT), que ser? promovida pelo Minist?rio de Ci?ncias e Tecnologia. A Semana ter? como tema ?A ci?ncia para o desenvolvimento sustent?vel?.

O evento acontecer? de 18 a 24 de outubro e objetiva mobilizar a popula??o em torno de temas e atividades no ?mbito das ci?ncias e tecnologias e mostrar a import?ncias destas discuss?es para a vida de cada um e para o desenvolvimento do pa?s.

A partir desse ano, a COOPEX vai se? inserir nesse evento, colocando as FIP no roteiro da SNCT, para apresenta??o dos projetos desenvolvidos pelos alunos e professores da Institui??o. ?Temos muitos projetos de pesquisa e extens?o que s?o desenvolvidos nas FIP e precisam ser divulgados nessa semana promovida pelo Minist?rio de Ci?ncia e Tecnologia, pois promovem a ci?ncia e o bem estar da comunidade e da sociedade em geral?, ressaltou Fl?vio Franklin, coordenador da COOPEX.

Uma nova reuni?o ser? realizada na pr?xima quarta-feira, 06, a partir das 9h, na sala do 6? per?odo do curso de Geografia, para acertar detalhes da participa??o da Faculdade no evento. ?Nessa reuni?o iremos tra?ar um plano para definir como ser? a participa??o das FIP atrav?s dos projetos que s?o desenvolvidos pela COOPEX. As FIP, a partir de agora, est?o inseridas na Semana Nacional de Ci?ncia e Tecnologia?, completou Fl?vio.

Na reuni?o da pr?xima quarta-feira, 06, estar?o presentes todos os professores que desenvolvem trabalhos voltados para o ?mbito da pesquisa e da extens?o.


Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande