Campina Grande - PB

FIP recebe nota mxima do MEC para novo curso

Curso de Psicologia

Redação
sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A psicologia ? o estudo que objetiva a an?lise da vida humana mediante a vis?o do car?ter e da consci?ncia do indiv?duo.

No pensamento de cada vez mais melhorar as condi??es de ensino no campo acad?mico, as Faculdades Integradas de Patos recebeu nesta ultima semana o resultado do relat?rio de visita da comiss?o de avalia??o do Minist?rio da Educa??o, que esteve durante o per?odo de 8 a 11 de setembro observando as? estruturas acad?micas na Institui??o para implanta??o do curso de Psicologia.

No relat?rio da visita da comiss?o do Minist?rio da Educa??o, o curso obteve a nota cinco, em uma escala de zero a cinco determinada pelo ministerio, obtendo assim nota m?xima. Entre os pontos fortes destacado pela comiss?o de visita, foram citados o projeto pedag?gico, corpo docente e instala??es f?sicas.

De acordo com a coordenadora acad?mica das FIP Alana Candeia "? mais uma etapa de aprova??o que o curso consegue neste processo de avalia??o". A expectativa agora ? que a portaria seja publicada no Di?rio Oficial da Uni?o no inicio de 2011.


Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande