Campina Grande - PB

Realizada reunio para acertar a participao das FIP em evento nacional

As FIP participaro da SNCT

Redação
quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Coordena??o de Pesquisa e Extens?o, COOPEX, das Faculdades Integradas de Patos, realizou nessa quarta-feira, 06, na sala do 6? per?odo do curso de Geografia das FIP, uma reuni?o para acertar detalhes da participa??o da Institui??o na Semana Nacional de Ci?ncia e Tecnologia (SNCT), evento que ser? promovido pelo Minist?rio de Ci?ncias e Tecnologia e ter? como tema ?A ci?ncia para o desenvolvimento sustent?vel?.

Segundo Flavio Franklin, coordenador da COOPEX, o evento ser? realizado no m?s de novembro e tem como objetivo mobilizar a popula??o em torno de temas e atividades no ?mbito das ci?ncias e tecnologias e mostrar a import?ncias destas discuss?es para a vida de cada um e para o desenvolvimento do pa?s.

?Tra?amos um plano para definir como ser? a participa??o das FIP atrav?s dos projetos que s?o desenvolvidos pela COOPEX. As FIP, a partir de agora, est? inserida na Semana Nacional de Ci?ncia e Tecnologia?, enfatizou Franklin.

Na reuni?o estiveram presentes tamb?m alguns professores que desenvolvem trabalhos voltados para o ?mbito da pesquisa e da extens?o.


Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande