Campina Grande - PB

Curso de Enfermagem faz doao para Hospital Infantil de Patos

Boa ao

Redação
sábado, 16 de outubro de 2010

O curso de Enfermagem com base no rigor cient?fico e intelectual, pautado em princ?pios ?ticos, podendo desenvolver suas atividades na assist?ncia b?sica, hospitalar, doc?ncia, pesquisa e extens?o, desenvolvendo ainda, dentro dos servi?os de sa?de, as a??es educativas, assistenciais, administrativas e epidemiol?gicas.

Com a finalidade de proporcionar o conforto e bem estar das pessoas, o curso de Enfermagem juntamente com as Faculdades Integradas de Patos fez nessa sexta-feira, (8), uma doa??o de 10 poltronas de descanso para pessoas que acompanham suas crian?as enfermas do Hospital Noaldo Leite, (Hospital Infantil).

O aluno FIP de enfermagem sai da institui??o, capacitado a atuar, com senso de responsabilidade social e compromisso com a cidadania, como promotor da sa?de integral do ser humano. O curso ? permanentemente voltado para a solu??o human?stica e t?cnica de problemas de sa?de, em especial os do ?mbito da Enfermagem, que afetam o munic?pio, a regi?o, o pa?s e a humanidade como um todo.


Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande