Campina Grande - PB

FFM lana edital para processo seletivo ECISA 2011.1

Processo Seletivo ECISA 2011.1

Redação
sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A Funda??o Francisco Mascarenhas torna p?blico que as inscri??es para o Processo Seletivo realizado pela ECISA - Escola de Ci?ncias da Sa?de de Patos ? est?o abertas, e que ser?o realizadas no per?odo de 18 de outubro a 26 de novembro de 2010, de segunda a sexta-feira, no hor?rio comercial, na sede da Funda??o Francisco Mascarenhas, localizada ? Rua Floriano Peixoto, 223 ? Patos ? PB e pela internet (www.fiponline.com.br).

O valor da inscri??o custa R$20,00, e o interessado deve portar, no ato da inscri??o, Xerox da C?dula de Identidade (frente e verso), Xerox do Certificado do ensino m?dio ou equivalente, 02 (duas) fotografias 3X4 recentes, e comprovantes de pagamento da taxa de inscri??o no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Para o 1? semestre letivo de 2011, ser?o oferecidas 200 vagas para o turno noturno.

O Processo Seletivo 2011.1 apresenta as seguintes caracter?sticas:

? Provas constitu?das de quest?es elaboradas sob a forma de m?ltipla escolha, com exce??o da Prova de L?ngua Portuguesa que apresenta uma parte subjetiva (Reda??o sobre um tema atual);

? As provas n?o ultrapassam, em complexidade, o n?vel de escolaridade de ensino m?dio (2? Grau);

? As provas t?m dura??o m?xima de 3 horas e ser?o realizadas no pr?dio das Faculdades Integradas de Patos, situada ? Rua Hor?cio N?brega, S/N - Bairro Belo Horizonte - Patos ? Para?ba.

As provas do Processo Seletivo 2011 ser?o realizadas no dia 12 de dezembro de 2010, no hor?rio das 8h00 ?s 11h00, e constam de uma reda??o em L?ngua Portuguesa e 50 quest?es do tipo m?ltipla escolha, abrangendo o programa das disciplinas: L?ngua Portuguesa, Biologia, Qu?mica e Conhecimentos Gerais. Os resultados ser?o divulgados no dia 13 de dezembro de 2010.

O Processo Seletivo ECISA 2011.1 ? uma forma de avalia??o utilizada para selecionar e classificar candidatos que desejem ingressar nos Cursos T?cnicos em: Enfermagem, Sa?de Bucal, Radiologia e Farm?cia.

As matr?culas ser?o realizadas no per?odo de 14 a 17 de dezembro de 2010, e ser?o exigidos Certificado de Conclus?o do ensino m?dio ou equivalente (fotoc?pia autenticada); Xerox autenticada da C?dula de Identidade e CPF; Xerox autenticada do Registro de Nascimento ou casamento e comprovante de resid?ncia; Prova de quita??o com o Servi?o Militar para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos; Prova de quita??o com suas obriga??es eleitorais para os maiores de 18 anos; e 02 fotografias, tamanho 3 x 4, recentes, de frente e iguais.
?
?
Para ter acesso ao Edital do Vestibular 2011.1, clique aqui.

Para ter acesso ao Manual do Vestibular 2011.1, clique aqui.


Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande