Campina Grande - PB

HOSPITAL DAY. O hospital favorece experiências práticas interdisciplinares e interprofissionais entre os cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina e Radiologia. Oferta atividades ambulatoriais nas especialidades de cardiologia e risco cirúrgico, clínica cirúrgica, clínica médica, dermatologia, endocrinologia,  gastroenterologia, gastropediatria, ginecologia, hematologia, mastologia, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, ortopedia, pediatria, pneumologia,  psiquiatria, oftalmologia, otorrinolaringologia, ultrassonografia.

Dispomos de duas salas no centro cirúrgico onde são realizadas cirurgias eletivas. Além disso, também contamos com uma sala para pequenos procedimentos cirúrgicos.

São realizados exames de imagem com a oferta de ultrassonografia com doppler, raio X e densitometria óssea, além de exames gráficos do tipo MAPA, holter, eletrocardiograma, eletroencefalograma e espirometria simples e com broncodilatador.

Em nossa estrutura ainda contamos com o posto de coleta do laboratório de análises clínicas Biolab e a clínica de estética com biomédicos qualificados e atualizados para realização de procedimentos com alto padrão de eficiência.

O acesso dos usuários ao Hospital Day ocorre de três formas:

1) por agendamento direto do serviço pelo usuário,

2) encaminhamento por discentes em internato e residentes de medicina, 

3) regulação a partir de municípios conveniados.

Os pacientes terão acesso aos serviços com valores diferenciados. Quando encaminhados por discentes em cenários de prática, as consultas e procedimentos são gratuitos, possibilitando a coordenação do cuidado pelo estudante e garantindo a conclusão do processo ensino-aprendizagem.

E-mail para contato: direcaoconvenios@hospitaldayunifip.com.br

Telefone(s): 3421-7640 (Whatsapp)/ 3422-1083

Instagram: @hospitaldayunifip


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande