Campina Grande - PB

Modalidades de desconto

Para atrair e incentivar o ingresso de mais alunos no Ensino Superior, a FIP conta com a sua política de descontos. O FIP Facilita, nome dado ao programa de descontos, possibilitará a dedução nos valores das mensalidades dos cursos por semestre, mediante autorização da Diretoria da IES. Para saber quais são os descontos ofertados é só entrar em contato através dos números: (83) 3065.3881 / (83) 9.8182-8275.

Financiamento Próprio - sem juros

Se você busca iniciar uma graduação, saiba que a FIP cada vez mais facilita a sua entrada na Faculdade. Isso porque a IES oferece a chance de você estudar financiando o curso em até 50%. Uma forma de não atrasar o seu sonho e vivenciar uma das melhores experiências da sua vida. Não deixe de conhecer mais sobre essa possibilidade.

Convênios Bancários

A FIP também possui convênios bancários através do Santander e o Bradesco, possibilitando o ingresso com financiamento de até 100%. É mais uma oportunidade para você fazer o tão sonhado curso em uma das melhores instituições do Nordeste, onde obterá uma formação de qualidade através de um ensino de excelência. É a hora de ir mais longe junto conosco.

Para saber como funciona todas as modalidades, basta entrar em contato através do e-mail '[email protected]' ou pelos números: (83) 3065.3881 / (83) 9.8182-8275.




 


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande