Campina Grande - PB

UNIFIPFACILITA:


Após o ingresso através de Vestibular ou Processo Seletivo específico previsto em Edital, o estudante poderá concorrer aos incentivos abaixo, oferecidos pelo Núcleo de Apoio Estudantil (NAE):


1 - Incentivo de Trabalho:** Esta modalidade de incentivo é concedida aos discentes que estiverem devidamente matriculados e cursando um dos cursos de graduação no UNIFIP e, que através de processo seletivo institucional sejam recrutados para desenvolver atividades laborais na Instituição. O incentivo de trabalho corresponde ao desconto mensal sobre o valor da mensalidade (não inclui matrículas semestrais).


2 - Incentivo ao Egresso:** Esta modalidade de incentivo é concedida aos egressos do UNIFIP, que buscam cursar uma segunda graduação. Serão concedidos descontos nas mensalidades.


3 - Incentivo aos colaboradores do técnico-administrativo e docentes:** Esta modalidade de incentivo é concedida aos docentes e colaboradores do corpo técnico-administrativo que fazem parte da unidade UNIFIP-Patos, conforme previsto no Regulamento de Plano de Cargo, Carreira e Remuneração. Serão concedidos descontos nas mensalidades dos Cursos de Graduação para os colaboradores que estão ingressando no primeiro curso superior.


4 - Crédito Estudantil Bradesco**Em parceria com o Banco Bradesco, o NAE oferece o crédito estudantil, que permite financiar seus estudos e pagar as mensalidades com um valor acessível. Todos os Cursos do UNIFIP estão disponíveis para o financiamento.


5 - Financiamento Saúde do Banco Santander:** Em parceria com o Banco Santander, o NAE oferece a linha de financiamento estudantil do Financiamento Saúde, que permite financiar seus estudos e pagar as mensalidades com um valor acessível. Todos os Cursos da área de saúde do UNIFIP estão disponíveis para o financiamento.


6 - Cartão SX do Banco Santander:** Em parceria com o Banco Santander, o NAE implementou o Cartão SX que é uma modalidade de incentivo que permite ao portador, um limite extra para pagamento de mensalidades através do Cartão de Crédito. O Cartão SX possui diversas opções de pacotes de serviços para escolher a que mais combina com as necessidades dos estudantes.


7 - Linha de crédito USECASA do Banco Santander:** Também em parceria com o Banco Santander, o NAE oferece a linha de crédito estudantil do USECASA, que permite financiar seus estudos através de crédito com garantia imobiliária.


8 - Programa de Financiamento Estudantil sem juros:** O Programa de Financiamento Estudantil sem juros do UNIFIP permite que o estudante financie até 50% do valor das mensalidades para pagar com o dobro do tempo, sem juros. É um formato de incentivo completamente inovador, capaz de auxiliar os estudantes no adimplemento das mensalidades.


Para mais informações, entrar em contato com o Núcleo de Apoio Estudantil (NAE):

Localização:
Rua Horácio Nóbrega, S/N, Bela Vista, Campus do UNIFIP, Bloco A, Primeiro andar.
Contatos:
Whatsapp institucional – (83) 9. 9680.6390
E-mail – [email protected] 
Instagram – @cpsaunifip
Telefone – 3421-7300 (ramal 221)

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande