Campina Grande - PB

O UNIFIP é mantido pelo Centro Educacional de Ensino Superior de Patos (CEESP), que há 58 anos vem formando profissionais qualificados para o mercado de trabalho. A Instituição oferece os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Hospitalar, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Radiologia, Serviço Social e Psicologia.

Os cursos dispõem de uma ampla e moderna estrutura física com salas de aulas climatizadas, biblioteca, laboratórios, clínicas, estúdios, salas de vídeo, auditórios, academia e ginásio de esportes. Tudo é voltado para uma melhor qualidade de ensino e conforto para alunos e professores, atendendo plenamente as exigências dos padrões de qualidade do Ministério da Educação.

Com qualidade de ensino reconhecida, o UNIFIP é dotado de autonomia administrativa e econômico-financeira, organizadas como Instituição Educacional, exercida na forma da legislação em vigor.], distribuídas entre os 19 cursos de graduação de que o UNIFIP dispõem, há mais de 130 turmas em funcionamento, totalizando mais de 4.000 alunos.


ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR

REITOR DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DE PATOS

João Leuson Palmeira Gomes Alves

VICE-REITORA

Sylvania Palmeira Gomes Alves

PRÓ-REITORA ACADÊMICA

Alana candeia de Melo

PRÓ-REITORA DE ENSINO

Elzenir Pereira de Oliveira Almeida

PRÓ-REITORA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO

Milena Nunes Alves Bezerra de Sousa

SECRETÁRIA GERAL

Adriana Lucena

COORDENAÇÃO ACADÊMICA

Luzia Mendonça Torres

GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO, MARKETING E EVENTOS

Mirvan Araújo Lúcio

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande