Campina Grande - PB

A Secretaria Geral, a partir de suas atividades e funções, tem por missão criar o intercâmbio de informações e a integração e suporte entre a Direção Geral, a Coordenação Acadêmica, Coordenações de cursos, os demais setores do UNIFIP Centro Universitário e o público em geral, a partir do apoio ao funcionamento das atividades dos cursos, do gerenciamento e do armazenamento de dados acadêmicos, da execução de processos administrativos do UNIFIP, do atendimento a consultas acadêmicas em matérias de sua competência, e do registro.

A Secretaria Geral está vinculada a Direção Geral. É o órgão responsável pelos serviços de registro, controle acadêmico e atendimento aos professores e alunos e ao público em Geral.  Toda e qualquer atividades deste órgão são executadas sob a gestão e responsabilidade da Secretária Geral e da Secretária Geral Adjunta, e no mesmo ambiente, estão dez Secretárias colaboradoras que são responsáveis pelo atendimento a todos os cursos da Instituição. Para uma melhor qualidade no atendimento não existe Secretária colaboradora especifica por curso, todas estão capacitadas a esta função.

EXECUÇÃO DO PARECER DE PROCESSOS:

  1. Aluna gestante,
  2. Aluno portador de necessidades especiais,
  3. Aproveitamento de Estudos e Adaptações
  4. Convalidação de Estudos e de Currículo,
  5. Dispensa de Disciplina,
  6. Equivalência de Estudos
  7. Pré Matrícula
  8. Trancamento
  9. Plano de Curso
  10. Emissão das atas de Colação de Grau
  11. Conferência das cadernetas junto ao professor
  12. Emissão do diploma (1ª e 2ª via)

A entrega de qualquer documentação só será feita mediante apresentação de documento de com foto. No caso da entrega do documento a terceiros, é obrigatório apresentar procuração particular com autenticação de assinatura.


  • SECRETÁRIA GERALAdriana Lucena
  • LOCAL: Campus I, Bloco A
  • FUNCIONAMENTO: Das 6h30 às 22h
  • CONTATO: 3421 1800, Ramal 206
  • EMAIL: [email protected] 

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande