Campina Grande - PB



Por que transferir seu curso para o Unifip?
Descubra 5 excelentes motivos para estudar no Centro Universitário de Patos.


Você está matriculado em outra Instituição de Ensino, quer estudar no Unifip, mas ainda está em dúvida sobre enfrentar essa mudança ou não? Nós destacamos aqui 5 excelentes motivos para você sair da mesmice a vir fazer parte da Família Unifip.


  1. O Unifip tem uma história de mais de 50 anos e o respaldo de quem já formou grandes profissionais ao longo de sua trajetória. Com o aval do Ministério da Educação, a Instituição oferece cursos reconhecidos e bem avaliados nos processos de análise do MEC, sendo um dos mais conceituados Centros Universitário do Nordeste.


  2. Um dos grandes diferenciais do Unifip é a estrutura física, que impressiona pela grandiosidade e modernidade. A Instituição investe incessantemente na melhoria dos espaços de prática acadêmica, contando com laboratórios modernos, biblioteca com mais de 16 mil títulos, academia (em processo de reestruturação), ginásio poliesportivo, uma rede de clínicas, além do Hospital Day e do Hospital Veterinário, este último em fase de finalização.


  3. O Unifip conta com um corpo docente composto por grandes profissionais. Professores com titulação de mestres e doutores estão sem sala de aula dando o suporte teórico e prático aos alunos. Além disso, preceptores, especialistas em áreas específicas, acompanham os alunos em atividades laboratoriais e campos de estágio.


  4. Quem decide estudar no Unifip encontra condições especiais para transferência. O programa Unifip Facilita oferece garante um desconto nas mensalidades até o final do curso.


  5. Profissionais já graduados que buscam uma nova oportunidade de crescimento profissional, podem ingressar no Unifip como portador de diploma. Esta modalidade também conta com uma condição especial de desconto nas mensalidades.



Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande