Notícia

ODONTOLOGIA

Trabalhos para o 2º COFIP devem ser enviados até dia 25 de outubro. Inscrições para o evento até 05 de novembro

23 de Outubro de 2018 ASCOM

Seguem abertas as inscrições para o 2º Congresso de Odontologia (COFIP). Os interessados terão até o dia 05 de novembro para se inscreverem. Nesta edição o evento abre espaço para a discussão de temáticas relacionadas as práticas profissionais. O Congresso acontecerá de 12 a 14 de novembro e trará como tema as “Invocações Tecnológicas na Busca por Excelência”.

O objetivo da temática é mergulhar os alunos no mundo das grandes inovações, associando esses avanços à melhoria da qualidade dos tratamentos odontológicos. Para isso, a comissão organizadora está empenhada na estruturação de uma programação rica, com palestrantes renomados que compartilharão suas vivências com os alunos.

A edição 2018 do COFIP tem um motivo a mais para ser grandioso. O evento marcará as comemorações dos 10 anos do curso de Odontologia FIP. O congresso será uma celebração da trajetória do bacharelado, juntamente como os professores, alunos, congressistas e colaboradores.

Durante todo esse tempo, o curso de Odontologia se mostrou pujante e sempre em crescimento. Com uma qualificada grade de professores, estrutura física de excelência, a graduação também se destaca pelos serviços prestados à comunidade.

Segundo a comissão organizadora, a programação completa do 2º Congresso de Odontologia FIP será divulgada em breve. Neste momento, a equipe empenha-se na elaboração do cronograma das atividades e no contato com os convidados que farão do COFIP 2018 um diferencial.

Submissão de Tabalhos

A Comissão Científica do 2º Congresso de Odontologia da FIP abriu o processo seletivo para os trabalhos que serão apresentados no evento. De acordo com as normas, serão aceitos trabalhos nas categorias painel e comunicação oral. As inscrições vão até o dia 25 de outubro, através do e-mail cientificajoaofip@hotmail.com.

Para inscrever um trabalho, é preciso preencher o formulário disponibilizado pela Comissão Científica. Além disso, é preciso necessário encaminhar a proposta do trabalho que será apresentado. A proposição deve estar inserida em uma das oito áreas temáticas sugeridas para o Congresso.

As normas de submissão trazem as instruções de formatação dos trabalhos, de acordo com o que será avaliado no processo seletivo. Trazem ainda orientações sobre a apresentação das propostas aceitas, durante o evento. Os melhores trabalhos serão premiados com uma Menção Honrosa concedida pelo Congresso.

A Comissão Científica do 2º COFIP fica responsável por tirar qualquer dúvida referentes às normas de publicação.

Submissão de trabalhos - Normas

Sub. de trabalhos - Formulário COFIP

 

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100