Projeto Doutores Sorriso divulga resultado da seleção de voluntários 2018.1

12 de Março de 2018 ASCOM

Neste semestre 2018.1 foi lançada uma seleção para que acadêmicos de cursos na área de saúde da FIP possam fazer parte do Projeto de Extensão Doutores Sorriso: Por uma prática de humanização hospitalar. Os estudantes selecionados terão a oportunidade de participar de ações promovidas em hospitais da cidade de Patos.

Os estudantes que irão integrar o Projeto são dos cursos de Fisioterapia, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Serviço Social, Psicologia, Medicina e Radiologia. A primeira reunião acontecerá nesta segunda-feira (12), às 17h, na sala de Cinesioterapia, na Clínica-Escola de Fisioterapia. Os novos integrantes devem levar 1kg de ração para gatos ou cachorros.

Nos encontros dos Doutores Sorriso são proporcionadas às pessoas debilitadas e enfermas, vivências lúdicas, através do desenvolvimento de atividades de lazer, musicalidade e recreação. Desta forma, tentando arrancar dos pacientes os melhores sorrisos que são necessários para favorecer a força e motivação diante de tais problemas. O Projeto de Extensão tem como coordenador o professor de Psicologia, Pierre Gonçalves.

Lista de Selecionados