Notícia

INSTITUCIONAL

Por consequência das paralisações, atividades acadêmicas são suspensas na FIP

29 de Maio de 2018 ASCOM

Em virtude da paralisação nacional e buscando minimizar os prejuízos dos estudantes, a direção da FIP resolveu paralisar as atividades acadêmicas até o final desta semana. A medida leva em consideração a dificuldade que alunos e professores vêm enfrentando para deslocamento de suas cidades até Patos, desencadeada pela falta de combustível nos postos de abastecimento.

Desde a última segunda-feira (28) as aulas foram canceladas, mantendo-se apenas o funcionamento dos departamentos administrativos nos dois Campi da FIP. Até a quarta (30) o expediente transcorrerá das 7h às 17h. As atividades acadêmicas ficarão suspensas até a sexta-feira, 1º de junho. Neste dia, também não haverá expediente.

A previsão é que as aulas sejam retomadas na segunda-feira, 4 de junho. No entanto, a Instituição mantém-se atenta a situação de instabilidade do país. Em caso de necessidade, uma nova nota será emitida, comunicando outras deliberações. É importante que toda a comunidade acadêmica atenha-se aos canais de comunicação oficiais da Faculdade.

Para assegurar que os alunos não serão prejudicados, a FIP readequará o seu calendário de atividades, a fim de repor aulas, provas, simulados e defesas de TCC. Assim, a Instituição assegura o seu compromisso de oferecer uma formação superior de qualidade, preparando profissionais que contribuirão com a melhoria do futuro que construímos hoje.

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100