Por causa das eleições, aulas serão suspensas nesta sexta-feira

03 de Outubro de 2018 ASCOM

No próximo domingo (7) todos os brasileiros têm a missão de escolher os rumos do país e dos seus estados, através do voto. Dada a importância deste ato e ciente dos inúmeros alunos que precisam se deslocar para outras localidades para exercer o seu ofício cidadão, a FIP resolveu suspender as aulas nesta sexta-feira (5).

A decisão leva em consideração ainda o fato de que grande parte dos veículos municipais de transporte público ficam à disposição da Justiça Eleitoral neste período. Para evitar prejuízo aos estudantes a FIP funcionará apenas com o expediente dos setores administrativos, nos turnos manhã e tarde.

Para compensar a interrupção das aulas, as coordenações de curso orientarão aos professores que solicitem atividades aos alunos. O dia letivo será registrado no Diário Eletrônico, de forma a não comprometer o número de aulas ministradas.

A FIP funciona como um dos maiores locais de votação em Patos, recebendo milhares de eleitores. Por isso a estrutura da Faculdade também ficará à disposição da Justiça Eleitoral a partir do sábado (6).  O retorno das aulas está previsto para ocorrer na segunda-feira (8), já a partir do turno da manhã.