Notícia

MEDICINA

Patos sediará primeira edição do Congresso Paraibano de Medicina

09 de Abril de 2018 ASCOM

Em maio toda a classe médica e estudantil voltará seus olhares para Patos. A cidade sediará o I Congresso Paraibano de Medicina. O evento, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12, será promovido pelo curso de Medicina FIP. O objetivo é reunir profissionais e alunos para estabelecer discussões relacionadas a diversas temáticas ligadas a área de saúde.

A programação do evento está sendo finalizada, mas a comissão organizadora já confirmou a realização de 6 palestras e 12 minicursos. Também já foram confirmadas as participações dos palestrantes Rômulo Leal Almeida, Valéria Sassoli Fazan, Martim Elviro Junior e Hélio Angotti-Neto.

As inscrições seguem abertas abertas até o dia 9 de maio. Os interessados poderão acessar o site do Congresso para se inscrever. O investimento é de 120 reais para o primeiro lote. Já o prazo para envio de trabalhos encerra no dia 26 de abril. As normas para envio das propostas de trabalho também estão no site.

Paralelo ao I Congresso Paraibano de Medicina acontecerão também o II Simpósio de Medicina, Família e Comunidade e o Encontro Paraibano das Ligas Acadêmicas de Medicina.

Acesse o Site do Congresso

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100