Notícia

INSTITUCIONAL

Parceria entre FIP e Sistema Arapuan possibilitará expansão do sinal no Sertão

17 de Outubro de 2017 ASCOM

O Sistema Arapuan de Comunicação vem expandindo o seu alcance em todo o estado. Em 2015 o grupo chegou a Patos com a aquisição da Rádio Panati, que deu lugar a Rádio Arapuan FM Patos. De lá para cá o grupo vem ganhando cada vez mais espaço na comunicação patoense, integrando as notícias da Capital do Sertão à programação que abrange toda a Paraíba.

Para dar um novo e importante passo na expansão dos veículos de comunicação, o Sistema Arapuan estabeleceu uma parceria com as FIP. A finalidade é otimizar a implantação de uma sucursal da TV Arapuan em Patos.

O diretor das FIP, João Leuson Palmeira, e o proprietário do Sistema Arapuan, João Gregório, se reuniram para acertar detalhes da parceria. O trabalho em conjunto trará para Patos novas possibilidades de dar visibilidade aos acontecimentos e as potencialidades da cidade.

A parceria também abrirá portas para que os estudantes de comunicação possam contribuir com a produção de conteúdo jornalístico para a emissora. A estrutura da TV Arapuan já está sendo montada em Patos. A expectativa é que os trabalhos iniciem nos próximos meses.

Na Paraíba, a TV Arapuan é afiliada à Rede TV!. Atualmente, o sinal da emissora pode ser sintonizado em 32 municípios, levando informação e entretenimento a mais de 1 milhão e 700 mil pessoas. Essa abrangência deve aumentar de forma considerável, com a expansão do sinal para a região do Sertão. 

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100