Notícia

ARQUITETURA E URBANISMO

IV SAU estabelecerá relação entre política, sociedade e arquitetura

08 de Setembro de 2017 ASCOM

Um debate caloroso sobre problemas políticos, realidade social e arquitetura vai nortear os três dias de atividades do IV Simpósio de Arquitetura e Urbanismo das FIP (SAU). Marcado para os dias 27, 28 e 29 de setembro, o evento é o momento máximo de construção do conhecimento para o curso de Arquitetura, tendo a participação assídua de alunos e professores.

A comissão organizadora já finalizou os detalhes da programação, que contará com palestras, oficinas, sessões temáticas, vivências entre outras atividades que envolvem estudantes, professores e a comunidade. O IV SAU será dividido em eixos temáticos, abordados a cada dia, com a participação de palestrantes renomados.

Na abertura, o evento receberá a arquiteta paisagista HeignneJardim, autora do projeto paisagístico do jardim Burle Marx da Casa Cor PB 2016. No segundo dia, a arquiteta e urbanista ítalo-brasileira, Elisabetta Romana,ministrará uma palestra sobre Mobilização Social em Arquitetura.

O último dia do Simpósio discutirá o tema Política, e terá a participação do presidenciável EduardoJorge. A abordagem será sobre a gestão pública e o desenvolvimento das cidades, com base em experiências e práticas políticas.

As inscrições para o IV SAU estão sendo feitas na coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo. Segundo a comissão organizadora, o evento já conta com cerca de 150 inscritos. O investimento para participação no Simpósio é de 100 reais.

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100