Notícia

BIOMEDICINA

Inovações Tecnológicas a Serviço da Saúde será tema do 10º Encontro Paraibano de Biomedicina

08 de Novembro de 2016 ASCOM

A inovação está em alta em todos os segmentos e na saúde não é diferente.  Transformar a saúde por meio da tecnologia é uma das premissas do mundo globalizado.  O 10º Encontro Paraibano de Biomedicina que acontece de 30 a 02 de dezembro, na Unidade I das FIP, abordará basicamente isso,  Inovações Tecnológicas a Serviço da Saúde.

A programação do evento ofertará palestras, mesas redondas, minicursos, momentos com os egressos do Curso de Biomedicina-FIP, mostra científica com apresentação de trabalhos científicos apresentados nas modalidades pôster e oral com publicação em revista científica.

A inovação pode aperfeiçoar os serviços de saúde, seja público ou privado. É preciso abrir a cabeça para novas tecnologias, modelos de negócios e outras tendências. Uma das portas é a aproximação maior das empresas com as universidades e os setores de saúde no geral, tudo isso graças, aos avanços dos campos das Análises Clínicas, Estética, Diagnósticos por imagens, Biologia molecular, Pesquisas, Reprodução humana, Saúde pública, passando por indústrias alimentícias e farmacêuticas, dentre outras.

A condenação do Encontro disponibilizou um site, onde constam as normas para submissão de trabalhos, inscrições e toda a programação.

https://doity.com.br/xepbfip

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100