ODONTOLOGIA

I Congresso de Odontologia das FIP abre inscrições e seleciona de trabalhos

05 de Setembro de 2017 ASCOM

Já está a todo o vapor o trabalho de organização do I Congresso de Odontologia FIP (COFIP). A comissão organizadora está focada na preparação do evento que acontecerá de 25 a 27 de outubro. Em sua primeira edição, o Congresso abordará os desafios da Odontologia atual: promover saúde bucal com inclusão e responsabilidade social.

As inscrições para o COFIP já estão abertas. Os alunos e profissionais que pretendem participar devem procurar a recepção do curso de Odontologia das FIP, no Campus I da Instituição. O investimento é de 120 para alunos e profissionais. Já os Assistentes de Saúde Bucal e Técnicos em Saúde Bucal investirão apenas 20 reais para inscrever-se no evento.

Paralelo ao COFIP, serão realizados o 4º Encontro de Egressos e a 9ª Jornada Acadêmica de Odontologia. A programação oficial com todas as atividades e os nomes dos palestrantes convidados devem ser lançados nos próximos dias.

Já certo no cronograma o Congresso é a Mostra de Trabalhos. Para isso, a comissão científica lançou as normas para envio as propostas. Para submissão de trabalho é preciso estar inscrito no evento. O prazo para encaminhamento vai até o dia 22 de setembro.

O I Congresso de Odontologia FIP será alusivo ao Dia do Cirurgião Dentista, comemorado no dia 25 de outubro, junto com a abertura oficial do evento.

Normas para Envio de Trabalho

Ficha para Envio de Trabalho