FIP promoverá Feira de Profissões no próximo sábado (15)

11 de Setembro de 2018 ASCOM

A escolha profissional é motivo de muitas dúvidas para os jovens que estão no ensino médio. Por isso, é preciso avaliar com cautela a universidade que pretende estudar, a carreira a seguir, assim como as expectativas do mercado de trabalho.

Diante disso, a FIP promoverá uma série de Feiras de Profissões, em escolas públicas e privadas da cidade de Patos e região. A primeira feira será realizada dia 15 de setembro, às 09h, na Unidade I da Instituição, situada na Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte.

Nas ocasiões, alunos e professores esclarecerão dúvidas sobre os cursos, formação acadêmica, carreiras e profissões, grades curriculares, mercado de trabalho e especializações.

Esse projeto de responsabilidade social da FIP tem uma proposta de valor relevante para os estudantes, para as escolas e para as famílias, pois facilitará o processo de escolha profissional. Todos os encontros serão abertos ao público.