VESTIBULAR

FIP lança lista de aprovados no Vestibular para turmas pioneiras de Engenharia Civil

07 de Agosto de 2017 ASCOM

O que era um projeto de vida agora passa a ser realidade os candidatos aprovados no Vestibular de Engenharia 2017. As Faculdades Integradas de Patos publicaram a lista com os nomes dos estudantes que irão compor as duas primeiras turmas do bacharelado. A prova do Vestibular foi realizada ontem (6).

Os convocados para as turmas pioneiras têm os dias 8, 9 e 10 de agosto para realização da matrícula. O procedimento deve ser realizado inicialmente na Secretaria Geral das FIP, com a apresentação dos seguintes documentos:

• Cópia autenticada do Certificado ou Diploma do Ensino Médio
  • Duas fotos 3x4 recentes
  • Cópia do Título de Eleitor
  • Cópia do Documento Militar (para os homens)
  • Cópia RG e do CPF
  • Cópia do Registro de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de Residência

Em seguida deve ser feita a quitação da primeira mensalidade, acrescida da taxa de matrícula, na sede do Centro Educacional de Ensino Superior de Patos (CEEPS), antiga Fundação Francisco Mascarenhas, no Centro de Patos. Os alunos matriculados ingressarão no Ensino Superior já neste segundo semestre de 2017.

Aprovados em Engenharia Civil