FIP divulga mapa de salas que irão acontecer aulas através de Ensino Híbrido

06 de Fevereiro de 2018 ASCOM

Atendendo ao critério de avaliação estabelecido pelo Ministério da Educação – MEC, as FIP passarão a utilizar o modelo de Ensino Híbrido a partir deste semestre 2018.1. Diante disso, o Núcleo de Integração Disciplinar – NID disponibilizou o mapa das salas que irão acontecer às aulas referentes às disciplinas integradas que serão postas em prática.

Os acadêmicos poderão entender como vai funcionar e qual a importância do modelo híbrido nas aulas inaugurais, que acontecerão no período de 19 a 22 de fevereiro. As aulas presenciais iniciarão a partir do dia 26 de fevereiro.

As disciplinas que serão aplicadas nesta nova modalidade são: Antropologia, Saúde Coletiva, Primeiros Socorros, Leitura e Produção de Texto, Patologia, Bioestatística e Educação Ambiental.

Para que exista um pleno funcionamento desta forma de transmitir conhecimentos para os estudantes, a Instituição investiu em tecnologia, ferramentas que serão de grande valia para o desenvolvimento das atividades, um corpo docente capacitado, para que os futuros profissionais possam ampliar o aprendizado em relação à área escolhida.

Saiba mais acessando o Mapa.