FIP divulga calendário referente ao recesso de Carnaval

09 de Fevereiro de 2018 ASCOM

Seguindo o calendário acadêmico do semestre 2018.1, as atividades das FIP irão parar durante o período de Carnaval. As aulas e o expediente da Instituição acontecerão até dia 09 de fevereiro. Tudo voltará ao normal na próxima quinta-feira (15). Após o recesso, muitas novidades virão abrindo oficialmente o semestre letivo.

Para recepcionar os estudantes que estão chegando à Faculdade pela primeira vez, no dia 20 de fevereiro, será realizado o FIP Acolhe, uma forma de possibilitar um momento de conversa e descontração com os calouros.  O acolhimento acontecerá em dois turnos, manhã e noite, no Auditório Master, Bloco G. Nos encontros os estudantes poderão conhecer mais a Instituição e ganhar brindes.

Além da acolhida, no mesmo dia, será lançado o Projeto FIP Cultural,  dando a oportunidade para estudantes que têm talentos relacionados à música, teatro, artes plásticas, poesia, ou qualquer outro tipo de dom artístico, se apresentarem para à comunidade acadêmica.

Já o dia 21 de fevereiro será marcado pela Cerimônia do Jaleco. A solenidade marcará a chegada dos alunos dos cursos de saúde à Universidade. O evento acontecerá no Centro Cultural e Desportivo José Gomes Alves, a partir das 19h.

Projeto FIP Cultural

O projeto FIP Cultural virá com uma mistura de talentos, com uma perspectiva de incentivar, proteger, difundir e valorizar a diversidade artística cultural dos acadêmicos das FIP. Portanto, Você que tem talento relacionado à música, teatro, artes visuais, poesia, danças, ou qualquer outro tipo de dom artístico, terá a chance de tornar o seu trabalho visível para o público universitário.

Inscreva-se!