FIP conta com modalidades de descontos para estudantes

13 de Junho de 2018 ASCOM

Se você pensa em fazer um curso superior em uma Instituição privada, mas já está pensando no peso que será para seu o bolso, saiba que a FIP é uma faculdade que oferece diversas modalidades de descontos. São oportunidades para que você não desista do sonho de estudar e se tornar um profissional de sucesso no mercado de trabalho.

Através do Programa de Incentivo ao Ingresso e à Permanência (PIP), a Instituição conta com novas formas de acesso à graduação. A primeira chance é específica para os concluintes de escolas públicas. O PIP garante a esses estudantes um abatimento de 50% no pagamento da segunda mensalidade e um desconto permanente de 25% a partir da terceira mensalidade até o final do curso. Essa redução é válida para quem vai cursar a primeira graduação na FIP.

Aquelas pessoas que já têm uma graduação e pretendem cursar uma segunda, também são oferecidas oportunidades. Os portadores de diploma de ensino superior também terão direito a um desconto especial de 25%, a partir da segunda mensalidade, válido durante todo o curso.

O mesmo desconto será aplicado aos alunos que optarem pela transferência de outra faculdade para a FIP. A redução é possível também a partir da segunda mensalidade.  A diminuição no valor da mensalidade pode ser ampliada para 30%, caso a transferência seja feita por um grupo formado por cinco ou mais alunos oriundos de outra IES.

Em todos os casos, o benefício não é cumulativo com nenhum outro tipo de desconto ou bolsa oferecida pela Instituição, como o FIES, PROUNI, PRAVALER ou outros. A solicitação para a participação no PIP deverá ser realizada no ato da matrícula para os alunos ingressantes na Instituição a partir do segundo semestre de 2018.

Lembrando que o programa não está disponível para os cursos de Direito, Medicina, Odontologia, Farmácia e cursos de Licenciaturas.

Programa de Incentivo ao Ingresso e à Permanência (PIP)

Amortização de mensalidades

Os estudantes que não atendem às modalidades do PIP não ficam sem descontos. A faculdade mantém um programa de amortização de mensalidade, de acordo com a data de pagamento. Funciona da seguinte forma: Quanto mais antecipado o pagamento, maior o desconto.

Quem paga a mensalidade até o dia 10 de cada mês, ganha um desconto de 15%. Quem efetuar o pagamento até o dia 20 terá desconto de 10%.  Até o dia 30 de cada mês, o desconto é de 3%. É importante que seja feita a verificação para saber quais são os cursos contemplados com a amortização. Saiba mais informações através do telefone:  3421-7300.