Notícia

MEDICINA

FIP abrem vagas para transferência e ingresso de graduados em Medicina

17 de Novembro de 2017 ASCOM

Um dos editais mais esperados do ano foi publicado hoje (17) pela direção das FIP. O documento é referente a abertura de vagas para transferência interna, externa e ingresso de graduados no curso de Medicina. Podem candidatar-se às vagas alunos de outras IES, matriculados em cursos da área de saúde, reconhecidos pelo MEC; alunos dos cursos de saúde das FIP; e profissionais já graduados também em cursos de saúde.

O edital estabelece o período de 20 de novembro a 7 dezembro para as inscrições. O procedimento deve ser feito de forma presencial, na Coordenação Acadêmica das FIP, Campus I da Instituição, bairro Belo Horizonte, em Patos. Para iniciar o processo, é necessária a apresentação da documentação exigida no Edital, além do investimento de 300 reais.

Estão disponíveis 11 vagas para a ingresso. Os candidatos oriundos de cursos de Medicina outras IES concorrerão entre si a 5 das vagas. Já os candidatos a transferência interna, externa e portadores de diploma vindos de outras áreas de saúde, concorrerão entre si às outras 6 vagas.

O processo de seleção dos ingressantes acontecerá no dia 17 de dezembro e será composto de uma prova com 40 questões de múltipla escolha. O conteúdo da prova está anexado ao Edital. O exame será aplicado a partir das 8h, no Campus I das FIP, Bloco A, em Patos.

A previsão é que a lista de candidatos aprovados seja publicada no dia 19 de dezembro. Os selecionados ingressarão no curso de Medicina a partir do 1º semestre de 2018.

Baixe e Leia o Edital!

© 2016 Faculdades Integradas de Patos

Rua Horácio Nóbrega, s/n Belo Horizonte, Patos-PB
CEP 58.704-000, Contato: (83)3421.7300 - 3421.8100