FISIOTERAPIA

Evidências científicas será tema da terceira edição do Congresso de Fisioterapia

02 de Abril de 2018 ASCOM

Estudantes e profissionais da Fisioterapia já podem reservar no calendário os dias 17, 18 e 19 de outubro. As datas foram a escolhidas para realização do III Congresso de Fisioterapia FIP e do V Encontro de Egressos de Fisioterapia FIP. Os eventos estão sendo organizados pela coordenação do curso, com a finalidade de abrir espaço para debates produtivos sobre a atuação profissional.

As “Evidências Científicas em Fisioterapia” foram escolhidas como temática principal do evento. A partir dele serão desenvolvidas todas as discussões do Congresso. A programação está sendo preparada, mas a organização do evento já adiantou que entre as atividades estarão palestras, minicursos, workshops e apresentações de trabalhos.

As vagas para o III Congresso de Fisioterapia FIP serão limitadas. As inscrições online terão início ainda neste mês abril. Nos próximos dias, a comissão organizadora disponibilizará o site para que os alunos possam se inscrever. As vagas são limitadas.